Esportes

Flamengo divulga nova terceira camisa e vai destinar parte da renda para combate à Covid

Clube vai repassar lucro de personalização das camisas para a organização Médicos Sem Fronteiras

O Flamengo divulgou nesta quinta-feira sua nova terceira camisa para a temporada. O novo modelo terá um papel importante: o clube vai repassar 100% do lucro com personalização das camisas para a organização internacional Médicos Sem Fronteiras, em iniciativas de combate à Covid.

– Em um momento de insegurança como o que estamos vivendo, queremos unir nossos quatro parceiros para tentar fazer a diferença na luta contra a COVID-19, por isso destinaremos parte do lucro das camisas para Médicos Sem Fronteiras (MSF) – explicou André Campos, head de futebol da adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo.

O novo modelo está disponível para compra no site da adidas. Nas lojas oficiais e no site oficial da loja do Flamengo, a venda começará nesta sexta-feira. A partir da próxima semana, as peças poderão ser encontradas em estabelecimentos parceiros. Os preços são R$ 249,99 (masculino e feminino) e R$ 229,99 (infantil).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios