Entretenimento

“Estou melhorando”, diz Ludmilla após ser diagnosticada com pielonefrite aguda

A cantora Ludmilla está internada no Rio de Janeiro desde quarta-feira (13) após ser diagnosticada com uma pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim com pus nos órgãos excretores. De acordo com a informação da assessoria de imprensa da cantora, divulgado nesta sexta-feira (15), Ludmilla está fazendo um tratamento à base de morfina para aliviar as fortes dores.

A equipe da artista, a princípio, acreditava que ela seria liberada rapidamente do hospital. Mas os exames que detectaram o problema de saúde impediram que a funkeira retornasse para casa à tempo de realizar a live que aconteceria neste sábado (16).

Por enquanto, a cantora segue sem previsão de alta, já que a infecção pode atingir outros órgãos. Segundo a assessoria, ainda não há novas atualizações sobre o estado de saúde, porém ela permanece estável. Do quarto do hospital, para atualizar os fãs, a artista gravou um vídeo sobre o estado de saúde:

“Oi, gente, estou passando só pra dizer pra vocês que eu estou melhorando, eu estou grogue dos remédios que estou tomando, mas já estou melhorando e em breve vou embora para casa, tá bom? Beijo, amo vocês. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força. ‘Tamo’ junto. Beijo, tchau”, declarou a cantora.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios