Política

Efraim Filho se posiciona contra prorrogação de mandatos: “Consequências desastrosas”

“Só vejo uma possibilidade de cancelamento se realmente chegarmos em outubro sem conseguir ter condições de retornar às ruas e ao convívio normal”.A análise é do deputado federal Efraim Filho (DEM), ao prever ‘consequências desastrosas’ a possibilidade de adiamento do pleito.

Para ele, como ainda há tempo até outubro, a pauta de prorrogação de mandato segue extemporânea. “O cenário de cancelamento ou de prorrogação de mandatos só pode ser discutido se o Brasil ainda estiver, no mês de outubro, da mesma forma que está hoje”, ressaltou.

Ao explicar o fato de considerar “consequências desastrosas”, Efraim avaliou que esse cenário passaria um recado “de que a democracia é descartável no Brasil”. As declarações repercutiram em uma emissora de rádio local, nesta quinta-feira (28)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios