Paraíba

Despedida de Pinto do Acordeon iniciará em João Pessoa com velório aberto e seguirá para sepultamento, em Patos.

O velório do cantor e compositor Pinto do Acordeon, de 72 anos, ocorrerá em João Pessoa, na noite desta terça-feira (21), a partir das 20 horas, na Central do Parque das Acácias, no bairro de José Américo. O corpo deverá chegar em João Pessoa por volta das 19h e ser transladado no carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas da Capital.

A previsão é que o espaço para a despedida seja aberto respeitando as normas sanitárias, inicialmente, para os familiares e amigos próximos, e, em seguida, para os fãs e admiradores.

O corpo está previsto para seguir às 9h, na manhã desta quarta-feira (22) para a cidade de Patos, no Sertão paraibano, onde será sepultado. Antes, terá uma parada para uma homenagem em frente ao Parque do Forró, na cidade de Santa Luzia.

A previsão de chegada em Patos às 14h (cortejo  em carro aberto/ saindo do Posto Tigrão) até o Cemitério  Jardim da Paz localizado na BR-230, KM 328, Vila Mariana em frente ao Parque Religioso Cruz da Menina) onde acontecerá o sepultamento.

Leia mais: Morre Pinto do Acordeon vítima de câncer, em São Paulo, aos 72 anos

Leia mais: Pinto do Acordeon se curou de câncer na bexiga, mas novo tumor no pulmão foi ‘feroz’, diz filho

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios