Política

Deputado Edmilson Soares recebe alta de UTI após cirurgia para retirada de rim, tumor e trombo

Neste domingo (28), o deputado estadual Edmilson Soares recebeu alta da UTI e foi encaminhado para um apartamento no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.  Na última quarta-feira (24), o parlamentar realizou um procedimento cirúrgico de alta complexidade, o procedimento retirou o rim direito, um tumor e um trombo.

Segundo informações compartilhadas no perfil de Tanilson Soares, filho do deputado, Edmilson não pode receber visitas devido à complexidade da operação e o período de pandemia que estamos passando.

Tanilson agradeceu de coração por todo apoio, orações, mensagens e ligações e pediu a compreensão de todos para que a recuperação do pai ocorra de forma sadia.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios