DestaquePolítica

Deputada Edna Henrique passa mal e é transferida às pressas para Campina Grande

Ainda de acordo com a assessoria, Edna está internada em um hospital particular e segue fazendo uma bateria de exames para detectar o que gerou o mal estar.

A deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB), passou mal nesta quinta-feira (30) em sua residência em Monteiro e foi transferida às pressas para Campina Grande. O Portal ClickPB obteve mais detalhes com a assessoria da parlamentar que negou princípio de infarto e disse que o quadro dela é estável.

Ainda de acordo com a assessoria, Edna, que é cardiopata e usa marcapasso foi socorrida pela filha ainda em casa. A parlamentar se queixava de fortes dores no peito e foi levada de carro para Campina Grande. Ela está internada em um hospital particular e segue fazendo uma bateria de exames para detectar o que gerou o mal estar.

Edna está em seu primeiro mandato como deputada federal. A parlamentar tem 69 anos, é esposa do deputado estadual João Henrique e tem atuação política no Cariri do estado. Ela é natural de Xique-xique – BA.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios