Entretenimento

De biquíni, Aline Riscado compartilha selfie no espelho e arranca elogios dos seguidores

Na noite de sábado, 06, a dançarina exibiu o corpão ao publicar um clique em que aparece com um look todo preto, biquíni, chapéu e um robe.

“Tá calor, mas tá frio. Em Libra e em Gêmeos. Ah, o espelho tá sujo, mas a privada tá limpa (sem ter o que postar e o que falar, mas vivendo que é uma maravilha”, escreveu a gata na legenda da publicação.

A influencer recentemente comentou sobre o movimento “Vidas Negras Importam” e disse que não ia transmitir suas lives como uma forma de protesto.

“Meus amores, pensei muito sobre as lives de hoje porque, para mim, o mais importante de estar fazendo essas lives é estar ajudando vocês, saber que tem gente que depende do meu Instagram, das minhas lives, para fazer atividade durante essas quarentenas, e eu sei o quanto faz falta”, disse a musa fitness.

“Mas eu cheguei à conclusão de que a gente precisa desse momento porque muitas pessoas precisam de um dia de puxão de orelha para entender uma coisa que tinha que ser óbvia, que não precisaria nem ser falada, que é igualdade racial e de gênero. Todos somos iguais”, afirmou. “Por conta disso, desse momento de conscientização, que é muito importante, principalmente para muitas pessoas ignorantes, que eu cancelei as lives de hoje”, explicou a modelo.

Confira:

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios