Eleições 2020

Com convenção marcada para dia 14, Walber avisa: “Candidatura é irreversível”

Com a convenção agendada para o próxima segunda, dia 14 de setembro, o Patriotas na Paraíba deve oficializar a candidatura do deputado estadual Walber Virgolino e colocar um ponto final nas especulações de que o filiado poderia declinar da postulação.

Em entrevista essa semana, o parlamentar, inclusive, deixou claro que abdicar da cabeça de chapa é uma tese fora de cogitação. “Nossa convenção será no dia 14, estamos definindo se a gente faz no comitê ou em um hotel da cidade”, ressaltou.

Virgolino ainda negou que tenha conversado sobre esse possibilidade com o deputado federal Efraim Morais (Democratas-PB). “Minha candidatura é irreversível. Não cedo a cabeça de chapa para ninguém”, garantiu Walber.

Sobre o nome do pré-candidato a vice-prefeito, o parlamentar adiantou que o anúncio será feito um ou dois dias antes das convenções, ou seja, no próximo final de semana.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios