Polícia

Com apoio do Grupamento Tático Aéreo, Polícia intercepta suspeitos de assaltos na orla de João Pessoa

Ação contou com apoio do helicóptero Acauã 2 e resultou na apreensão de uma arma de fogo, além de outros objetos

A Polícia Militar interceptou uma dupla de criminosos que vinha cometendo assaltos na região da orla de João Pessoa. A ação, que aconteceu nesse domingo (28) e que contou com apoio do helicóptero Acauã 2, resultou em uma arma de fogo apreendida e objetos recuperados.

Os dois suspeitos, de 36 e 26 anos de idade, usavam um veículo preto para cometer delitos, roubando pessoas em Tambaú, com uma espingarda calibre 28 para ameaçar as vítimas. Após um desses crimes, policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) começaram a montar um cerco na região para localizar e prender os criminosos.

Com auxílio do Acauã 2, do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Segurança Púbica e Defesa Social, a dupla foi encurralada no bairro do Bessa. Os suspeitos ainda atiraram contra os policiais, que reagiram. Após o confronto, a espingarda usada nos crimes foi apreendida, objetos roubados como celulares foram recuperados. Também foi localizado no carro uma balança de precisão, que é comumente utilizada no tráfico de drogas.

Imagem reprodução – Foto: Secom-PB

Um dos suspeitos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. O outro foi ferido durante o confronto, encaminhado para o Hospital de Trauma e faleceu.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios