Eleições 2020

Cidadania/JP discute nomes para disputar a Prefeitura da Capital

O diretório municipal do Cidadania em João Pessoa deflagrou, na quarta-feira (10), via método digital um amplo debate interno para escolher nome capaz de disputar a Prefeitura da Capital. Em determinado momento, o nome do vereador Bruno Farias foi indagado se aceitaria e ele, de pronto, disse que aceitava. Detalhe: o vereador Léo Bezerra disse que também aceitava.

De acordo com informações obtidas pelo Portal WSCOM, a consulta envolvendo diversas lideranças do Cidadania foi feita com anuência geral pelo dirigente estadual Ronaldo Barbosa, gerando resposta imediata de Bruno Farias, presidente municipal na Capital.

“De fato, fui indagado na ampla reunião virtual do partido, a partir de Ronaldo Barbosa por tudo o que ele representa se aceitaria assumir a candidatura, em João Pessoa, obtendo meu aceno positivo de imediato por vários fatores, até por estar conhecedor da cidade, além de não temer nenhum bom desafio”, afirmou Bruno ao Portal WSCOM.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios