Entretenimento

Cátia de França e Khrystal estreiam projeto de shows virtuais

O Projeto Cê é um conceito de acolher e reverberar a nossa música e os nossos artistas. Um palco que se abre na sua casa, uma partilha que esbate espaços e distâncias. Para o lançamento, temos a honra de contar com a presença da cantora e compositora Cátia de França, que inaugura uma série de apresentações convidando outros artistas. “Cátia de França convida Khrystal” é o início dessa viagem sonora. Será um momento ímpar de recebermos em nossas casas duas artistas tão fortes e emblemáticas. O encontro acontece neste domingo, 14, às 20h. Os ingressos já estão à venda através do Sympla.

A proposta é simples: um show intimista, virtual, para uma audiência limitada, com transmissão em alta qualidade de imagem e som, como nunca visto até hoje. Não é mais uma live, mas também não é apenas um show. É a reinvenção do fazer artístico nesta nova era. É o estarmos juntos independente de qualquer situação.

Em um segundo momento, quem adquirir o ingresso do lote especial terá a chance de papear cara a cara (à distância!) com Cátia de França e Khrystal após o show, com a opção também de adicionar à sua compra o CD autografado de Cátia de França “Hóspede da Natureza”, que será enviado posteriormente pelos Correios.

Todas as informações de como acontecerá este momento único serão enviadas por e-mail a cada pessoa que garante os ingressos, para que a experiência se torne ainda mais intimista.

CÁTIA DE FRANÇA

Nascida em João Pessoa (PB), Cátia de França é cantora, compositora e multi-instrumentista. Em mais de 45 anos de carreira, Cátia gravou seis discos e se tornou uma lenda viva da música regional brasileira. Suas canções já foram gravadas por grandes nomes da MPB, como Elba Ramalho, Amelinha e Xangai, além de ter participado de festivais de música popular na década de 60, época em que viajou à Europa com um grupo folclórico. Acompanhou Zé Ramalho na lendário turnê “Avohai”, tocando sanfona. O primeiro LP solo, o clássico cult “20 palavras ao redor do sol”, lançado em 1979, é cru e traz uma emoção rasgada, com imagens mágicas do sertão. Além de João Cabral, sua obra faz referências a Guimarães Rosa, José Lins do Rego, Manoel de Barros, entre outros. Em 1980 lançou o segundo trabalho, “Estilhaços”. Em 1985, lançou o LP “Feliz demais”, com influência da música negra. Já em 1998, foi lançado o álbum “Avatar”. Nesse seu primeiro lançamento em CD, Cátia moderniza sua música com canções que parecem mantras. Em 2012, ela se debruçou sobre o ciclo da cana-de-açúcar nordestino no disco “No bagaço da cana um Brasil adormecido”. Todas as canções foram orquestradas por um coletivo exclusivamente feminino, o Camerata Arte Mulher. Foi em 2016 que, em parceria com a Natura, lançou seu mais recente trabalho discográfico, “Hóspede da Natureza”, onde trabalhou a influência de Thoreau e Manoel de Barros.

KRHYSTAL

Intérprete, compositora e atriz brasileira, com vinte anos de música, três discos lançados ( disponíveis em todas as plataformas digitais), aparições em programas de TV como The Voice Brasil e encontros marcantes no palco com grandes artistas da música brasileira. Pelo seu trabalho como atriz, foi indicada ao Kikito como melhor atriz coadjuvante em “A luneta do Tempo” – filme de Alceu Valença – e muitos prêmios pelo Musical Elza, onde junto de mais seis atrizes/cantoras, vive a vida e a obra da grande Elza Soares. No momento, trabalha na pré-produção de seu novo lançamento que apresenta novas parcerias com Larissa Luz, Daúde, Moyseis Marques, Cátia de França e Chico César.

Assessoria

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios