Polícia

Carro usado em assassinato de PM é encontrado carbonizado em matagal

O veículo Ônix, de cor branca que foi utilizado no assassinato do policial militar Túlio Godoi, na noite de ontem, sábado (05), foi encontrado na manhã deste domingo, carbonizado, abandonado em meio a um matagal no Planalto da Boa Esperança, em João Pessoa.

De acordo com testemunhas, os assassinos chegaram no carro e atiraram várias vezes, atingindo o PM e uma jovem de 19 anos. Ambos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram as ferimentos e morreram.

Até agora não há informações sobre a autoria do crime. O crime segue sendo investigado e as buscas continuam sendo realizadas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios