Polícia

Capotamento na BR 230 deixa 13 feridos em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba registrou, na noite deste domingo (6), uma acidente grave tipo capotamento, ocorrido no município de Cruz do Espírito Santo. Um veículo Fiat Doblo capotou na BR 230, km 59, no início da noite. O veículo, que tem capacidade para transportar 7 pessoas, transportava no momento do acidente 13 pessoas, sendo oito adultos e cinco crianças.

O grupo estaria voltando de um aniversário que aconteceu no município de Areia.

No acidente, todas as 13 pessoas ficaram feridas, sendo 11 vítimas leves e 2 vítimas graves. Uma criança de 1 ano e 2 meses e um idoso foram socorridos em estado grave pelo Samu.

Foi realizado teste de etilômetro no condutor do automóvel que deu resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. A causa provável do acidente será analisada pela PRF com base nos vestígios encontrados no local.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios