Entretenimento

Cantora paraibana Bixarte lança o primeiro single do ‘Faces Remix’

A cantora Bixarte divulgou no dia 15 de maio a capa do seu novo projeto “Faces Remix”, que dá continuidade a mixtape Faces – lançada em todas as plataformas digitais no dia 20 de novembro de 2019.

No atual projeto a cantora junto com os produtores paraibanos Formiga Dub, Luana Flores, DMG e Aly, navegam por várias possibilidades, estilos e facetas musicais. O álbum conta com sete faixas e dentre elas alguns singles como “Campo de Batalha-Remix” e “Assiste Meu Sucesso- Remix” .

O single ‘Campo de Batalha’ será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (29). “Esse remix explora o brega funk, que é da periferia,que fomos nós que criamos. Eu coloco um beat para as travas dançar e a mão na consciência para não deixar de reivindicar as nossas causas.”, explica a artista.

Além disso, no mesmo dia às 20h, a rapper irá fazer uma live no instagram (@bi_xarte) com a participação da produtora do single- DJ Aly, e vão discutir além do trabalho musical “O que tem por trás de uma face travesti?”

O álbum completo vai ser lançado em breve e vem com o intuito de mostrar que as “faces” podem ser adaptadas a tudo, menos a opressão.

A cantora
Bixarte é poetisa, cantora, rapper, compositora e atriz. A Paraíba vem se destacando no cenário local por suas poesias de crítica social e políticas embaladas a ritmos de rap, funk, trap e afrobeat.

Serviço
29/05 : Lançamento do single “Campo de Batalha- Remix”- em todas as plataformas digitais.
29/05: Live “O que tem por trás de uma face travesti?” com participação da DJ Aly- no instagram @bi_xarte às 20h.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios