Esportes

Campinense anuncia a contratação do atacante Jobson, ex-Botafogo carioca

Campinense Clube anunciou nesta quinta-feira (20) a contratação do atacante Jobson. O jogador tem 32 anos e acumula passagens por Botafogo, Atlético Mineiro e Bahia.

O último clube de Jobson foi o União Cacoalense, de Rondônia. Ele chega à Raposa como reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Natural de Conceição do Araguaia-PA e revelado pelo Brasiliense-DF, o atacante despontou como promessa do futebol brasileiro em 2009, quando defendia o Botafogo.

Além do talento, Jobson ficou conhecido pelas polêmicas e comportamento fora de campo. Ele já foi suspenso do futebol por uso de cocaína e preso duas vezes, uma delas por uma acusação de estupro.

O Campinense preparou um vídeo institucional para a apresentação do atleta.

“Eu sou um cara movido a desafios. Foi assim durante toda a minha vida. Quando me falaram do projeto de acesso à Série C, eu não pensei duas vezes. O Campinense é grande, tem história e uma torcida apaixonada. E agora esse desafio também é meu”, disse Jobson.

Veja:

View this post on Instagram

“Agora, esse desafio também é meu”! Bem-vindo, @jobson11 !🦊 #VamosSubirNense O Campinense e a @fda.sports (empresa que gerencia o Departamento de Futebol da Raposa) comunicam a contratação do atacante Jobson! Natural de Conceição do Araguaia-PA e revelado pelo Brasiliense-DF, o atacante despontou como promessa do futebol brasileiro em 2009. Na ocasião, defendia o Botafogo-RJ e fez gols decisivos vestindo a camisa do clube carioca. Aos 32 anos, o atacante também tem passagens por Atlético Mineiro, Bahia, São Caetano, Al Ittihad (Arábia Saldita), entre outros. #OCampinenseÉGrande #VamosSubirNense #CampinenseClube #fdasports #CampinaGrande #CampinenseClube #jobson

A post shared by Campinense Clube (@campinenseclube) on 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios