Esportes

Botafogo-PB: goleiro Felipe retorna e Marcos Martins pode estrear nesta sexta-feira

O Botafogo-PB que enfrenta nesta sexta-feira (28) o Jacuipense, em Salvador, tem duas novidades para a partida. Uma delas é a suspensão da punição do goleiro Felipe e outra é possibilidade de estreia do lateral direito Marcos Martins.

Felipe foi expulso na partida válida pela Copa do Nordeste, contra o Bahia e pegou uma suspensão de dois jogos, como o Belo foi eliminado daquele campeonato, a suspensão aplica-se automaticamente a outra competição organizada pela CBF, no caso a Série C. O goleiro não entrou em campo contra o Santa Cruz, quando o time de João Pessoa perdeu por 1 a 0, o segundo jogo da suspensão seria nesta sexta, mas o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu o pedido de efeito suspensivo para que o atleta atuasse.

Já Marcos Martins, contratado e anunciado no dia 19, realizou os treinos e viajou com a equipe para fortaleza, nesta quinta-feira (28), ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e com a documentação regulamentada já pode fazer sua estreia pelo clube na partida de hoje.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios