Esportes

Botafogo faz série de protestos e carrega faixa: “Protocolo bom é o que respeita vidas”

De camisas pretas, jogadores entram em campo com posicionamento contrário à volta do futebol e ajoelham logo depois de a bola começar a rolar

No embate contra a volta do Campeonato Carioca, o Botafogo se posicionou mais uma vez. Neste domingo, antes de enfrentar a Cabofriense, no Estádo Nilton Santos, o time entrou em campo com a faixa “Protocolo bom é o que respeita vidas”. Logo depois da autorização do início, os jogadores se ajoelharam em campo.

Apenas um jogador da Cabofriense aderiu a protesto. Os outros aguardaram até que o time do Botafogo voltasse a jogar.

 

Durante a semana, o Botafogo se colocou várias vezes contrário à volta do Carioca. O clube se manifestou desta forma em todas as reuniões organizadas pela Federação e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O Botafogo também entrou em campo usando camisas pretas, em alusão à campanha “Vidas Negras Importam”. Elas estarão à venda a pedido dos torcedores.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios