Destaque

Barreiras sanitárias permanecem em vários pontos de João Pessoa

A intenção principal das barreiras sanitárias é prevenir a proliferação do novo coronavírus através da diminuição de veículos e pessoas nas ruas.

As barreiras sanitárias são retomadas nesta segunda-feira (08), em vários pontos de João Pessoa, para garantir combate à propagação do Coronavírus no município. A intenção principal das barreiras sanitárias é prevenir a proliferação do novo coronavírus através da diminuição de veículos e pessoas nas ruas.

O controle de circulação de pessoas começou de forma educativa, na última segunda-feira (1º) e seguiu até a quarta-feira (03), em 12 pontos da Capital, sendo dois itinerantes para orientar a população sobre o cumprimento do decreto estadual. A partir da quinta-feira (04), as sanções começaram a ser aplicadas e as barreiras seguem até o próximo domingo (14).

Nos pontos de fiscalização as equipes verificam se a circulação de veículos, motos e pessoas está em acordo com o que prevê o decreto em relação às atividades essenciais, como trabalho e deslocamento para hospitais, farmácias e supermercados. O documento prevê a restrição da circulação de pessoas que não atuam em serviços essenciais e aumenta a fiscalização em estabelecimentos comerciais em João Pessoa e cidades da Região Metropolitana (Santa Rita, Cabedelo, Caaporã, Conde, Bayeux, Alhandra e Pitimbu).

As barreiras têm sido organizadas pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), Guarda Municipal, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Confira alguns pontos

Barreira – Bairro das Indústrias

Barreira – Av. Epitácio Pessoa / Ruy Carneiro

Barreira Rangel / Varjão

Barreira – Mandacaru

Barreira – Av. Sanhauá

Barreira – Av. Hilton Souto Maior

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios