Entretenimento

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro oficializam casamento sem convidados

Em meio à pandemia, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro oficializaram, na sexta-feira (29), a união em um casamento civil realizadoem uma capela no haras da família do noivo. Em meio à pandemia do novo coronavírus, a celebração contou apenas com a presença das duas testemunhas, além de uma pequena equipe de foto, vídeo, oficiais de registro em cartório e uma violinista.

A celebração foi transmitida ao vivo e teve como objetivo também arrecadar doações para o Hospital de Amor de Barretos, referência na América Latina para o tratamento de câncer.

“Vamos casar no civil (…) Apenas no´s dois, minha cunhada e o marido como testemunhas (que também são nossos padrinhos e esta~o passando a quarentena juntos com a gente desde o início), sem convidados, mas repleto de amor e significado para no´s”, escreveu a modelo, um dia antes da cerimônia, ao publicar uma foto do noivado.

O casamento religioso do casal estava marcado para agosto, mas foi adiado para 2021, ainda sem data definida, devido aos impactos da covid-19. “Recomeçaremos com as energias renovadas os preparativos do nosso casamento religioso/festa (que infelizmente teve que ser adiado), onde se Deus quiser iremos celebrar com muita aglomeração de abraços e amor com nossa família e amigos”, afirmou Bárbara.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios