Polícia

Após mãe denunciar estupro de criança de 3 anos, tio tenta matar agressor com facão.

Uma mãe acusou um homem de 45 anos de ter estuprado a filha dela de apenas três anos de idade na cidade de Areia, Brejo paraibano na noite desta terça-feira (02). A polícia foi acionada e impediu que o suspeito fosse morto pelo tio da vítima que o ameaçava com um facão.

De acordo com a polícia, a criança e a mãe foram encaminhadas para o Hospital e o suspeito localizado pouco depois em uma casa. O tio da vítima que tentava matá-lo com um facão e precisou ser contido pelos policiais. Outras pessoas da região também ameaçavam agredir o homem que precisou da ajuda da polícia para ser retirado do local em segurança.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Esperança para adoção das medidas cabíveis.

Veja o momento que o tio ameaça o suspeito com apoio da população:

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios