Política

Após encontro sem avanços, Cartaxo e Aguinaldo ainda apostam no diálogo

Com a saída de Socorro Gadelha para o PV, a relação entre o prefeito de João Pessoa, Lucano Cartaxo (PV) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PV), havia esfriado. Na sexta-feira (17) os dois se reuniram no apartamento do parlamentar, na capital paraibana. Alem deles, o encontro também foi testemunhado por Lucélio Cartaxo.

Segundo fontes, a conversa foi amistosa, no entanto, não houve avanços de ambas as partes em suas pretensões eleitorais. Cartaxo deixou claro que não abrirá mão de candidatura própria do PV e gostaria de continuar com o apoio do Progressistas. Aguinaldo, por sua vez, enfatizou o compromisso com a pré-candidatura de Cicero Lucena e deseja ter a indicação do PV para você.

A reunião serviu, ao menos, para quebrar as arestas e abrir as portas para o diálogo. “Se não der para estarem juntos no primeiro turno, certamente, estarão no segundo turno”, revelou uma fonte. Os dois ficaram de agendar novas rodadas de conversa para amadurecer uma possível aliança ainda no primeiro turno.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios