Política

Após denunciar desvio de R$ 200 mil de Zé Aldemir, Drª Paula afirma que fala foi ‘editada’

A entrevista da deputada Drª Paula afirmando que o marido Zé Aldemir teria dado um carro no valor de R$ 200 mil para a amante, configurando, assim, desvio de recursos viralizou e a parlamentar veio à público em outra rádio e alegou que sua fala foi ‘cortada’.

O trecho onde a deputada admite a possibilidade de o marido, Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras, ter desviado dinheiro da Prefeitura, foi veiculado na rádio Alto Piranhas. Já em outro programa de Rádio, Trem das Onze, Drª Paula se queixou que sua fala foi editada e defendeu o marido.

Veja o trecho:

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios