Política

Adriano Galdino endossa apoio do Avante e ressalta experiência e qualidades de Cícero

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, referendou, nesta quinta-feira (20), o apoio do Avante à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeito de João Pessoa. Segundo ele, Cícero reúne todas as qualidades para voltar efetivamente à cena política e comandar bem a Capital.

“Nós conhecemos o ex-governador, o ex-senador Cícero Lucena pela suas qualidades. Homem de posição, que tem amor a João Pessoa e a seu povo. Homem que cumpre o acordado, tudo isso faz de Cícero um candidato diferenciado, que realmente tem respeito à classe política”, declarou.

Indagado se o Avante pleiteia a vaga de vice na chapa, Galdino disse que o partido tem bons nomes para vice ou qualquer outro cargo na Paraíba, mas irá dialogar e não será nenhum problema para a coligação.

“O Avante tem quadros para compor vice ou qualquer outro cargo na Paraíba e no Brasil, mas vamos dialogar e não seremos problemas para nada. Nós queremos é somar e contribuir para que João Pessoa tenha um prefeito de qualidade, um prefeito povo e que corresponda às expectativas da cidade”, afirmou.

Galdino também ratificou que já conversou com o governador João Azevêdo sobre as eleições de João Pessoa e Campina Grande e percebeu uma sinalização de apoio do Cidadania a Cícero na Capital.

“Conversei com o governador sobre Campina Grande e João Pessoa e senti dele uma leve tendência de apoiar o pré-candidato Cícero Lucena, como também poderia apoiar m candidato ou deputado que tivesse viabilidade e fosse da base. O que senti é que ele não vai entrar em aventura, mas pelo que eu observo a tendência maior hoje é apoiar Cícero Lucena”, concluiu.

O apoio do Avante a Cícero foi confirmado nesta quinta-feira (20) pelo presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa, o deputado Felipe Leitão. Na Paraíba, a legenda é presidida por Eliane Galdino, esposa de Adriano Galdino.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios