Paraíba

Acidentes com caminhões deixam trânsito interditado na BR-101

Dois acidentes foram registrados nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), envolvendo um caminhão que transportava botijão de gás e uma carreta tanque transportando combustível.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão transportando botijões seguia no sentido João Pessoa/Recife quando tombou, provocando a interdição da pista.

O acidente foi registrado na BR 101, Km 114, próximo ao Rei das Coxinhas

O caminhão tanque, transportando diesel, que ia na mesma direção, na tentativa de evitar o acidente também tombou.

Houve derramamento de carga. O caminhão ficou parado no sentido João Pessoa em virtude de manobra para tentar desviar do acidente anterior.

A PRF informou que não há vítimas.

Bombeiros estão no local. O IBAMA também foi contactado por causa do derramamento do óleo na pista.

O sentido João Pessoa para Recife está completamente interditado e sem previsão de liberação. A PRF orienta a quem está indo viajar para Recife é esperar ou ir por meio da BR 230, por Campina Grande e Caruaru.

Tocador de vídeo

00:00
00:36

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios